Métodos de Pagamento

MEIOS DE PAGAMENTO

Huggee disponibiliza várias soluções para proceder ao pagamento da sua encomenda em www.huggee.com:

PayPal: O cliente deverá informar todos os dados que sejam solicitados. No caso da plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda ficará suspensa até que selecione efetue o pagamento com sucesso.

Cartão Visa, MasterCard e American Express: O cliente deverá informar todos os dados que sejam solicitados. No caso da plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda ficará suspensa até que selecione efetue o pagamento com sucesso.

Referência Multibanco (só em Portugal): Após a encomenda dispõe de 2 dias para efetuar o pagamento numa ATM / Home banking, utilizando os dados facultados aquando da confirmação da sua encomenda (entidade / referência / valor), enviados por email. Caso o pagamento não se verifique a sua encomenda será considerada suspensa.

Transferência Bancária: Pode efectuar uma transferência bancária para a nossa conta cujos dados se encontram em baixo. Agradecemos que coloque o número da encomenda no descritivo da operação bancária. Após a encomenda aguardaremos 5 dias úteis pela transferência bancária. Caso o pagamento não se verifique a sua encomenda será considerada suspensa.

Nome do beneficiário: Go Huggee, Unipessoal Lda

Nome do Banco: Caixa Geral de Depósitos

IBAN: PT50 0035 0185 00022977230 69

BIC SWIFT: CGDIPTPL

Outros Métodos de Pagamento:

Bancontact (Bélgica)

iDEAL (Holanda)

Giropay (Alemanha)

SOFORT (Austria, Alemanha, Bélgica)

Qualquer que seja o meio de pagamento escolhido, a sua encomenda só será processada depois da confirmação de receção.